quinta-feira, 10 de maio de 2007

Já é Domingo?

Ainda não, mas a ansiedade aumenta a cada dia que passa. Há muito tempo que o mágico Porto não nos fazia esperar tanto pelo caneco. Vai ser cesariana!!! Mas atenção, para festejar o título no domingo será preciso que o Sporting não vença a Briosa. Mas vamos ás novidades dos dragões. A equipa na máxima força será certamente a melhor notícia para Jesualdo Ferreira, a duas jornadas do final tem plantel a 100%. Quanto ao pedido feito pelo Prof. para a mobilização das "tropas", não foi preciso esperar muito, a três dias do jogo com o Paços já não há bilhetes. São esperados cinco mil dragões na Mata Real.
Aqui fica o meu onze para Domingo (o onze mais forte do campeão): Helton; Bosingwa; Pepe; Bruno Alves; Fucile; Assunção; Lucho; Anderson; Lisandro; Quaresma; Adriano.

PS: Pinto da Costa não esteve hoje na cerimónia de apresentação do livro "Luzes e sombras de um dragão". «Ele mandou dizer que não pode vir porque está a preparar uma tramóia que vai dar uma grande bronca», transmitiu a autora Felícia Cabrita.

2 comentários:

Schwarz disse...

Pensei que a "tramóia" já estivesse preparada...

Lamas disse...

Estamos mais perto... sem dúvida...

Espero que os jogadores e o treinador percebam isso... amanhã não há desculpas... quero um FCP dominador... um FCP que mostre quem são os Campeões...

O plantel está a finalmente a 100%... e se juntarmos a isso atitude que faltou no Bessa...

Como tu dizes... A ansiedade aumenta...