sexta-feira, 20 de julho de 2007

Aumenta a armada castelhana!

Lisandro Lopez comentou recentemente o facto de ter vários compatriotas sul-americanos no FC Porto: "somos o grupo dos castelhanos", comentou o argentino. De facto, se excluirmos os brasileiros, é preciso recuar vários anos para encontrar uma colónia tão numerosa de jogadores oriundos da mesma cultura e região. Neste momento são 6 os sul-americanos do FC Porto: Lucho Gonzalez, Lisandro Lopez, Mario Bolatti, Fucile, Luís Aguiar e, a mais recente contratação, Ernesto Farías (na foto)!
Ernesto "Tecla" Farías é o avançado que mantém o título de 2º melhor artilheiro do futebol argentino em actividade, atrás de Martin Palermo. Farías jogava no River Plate e foi esta época contratado pelo Toluca do México, mas dificuldades de adaptação levaram-no a abandonar o México e rumar ao Dragão."Tecla" Farías é um goleador raçudo e repentista. Confirmem em...http://www.youtube.com/watch?v=LVH1GAWhOiw

Nome: Ernesto António Farias
Idade: 27 anos
Altura: 1,84 metros
Peso: 76 quilos
Posição: Ponta-de-lança

2 comentários:

Bruno Pinto disse...

Não estou lá muito confiante e esperava um avançado de maior peso, pois na Champions é preciso jogadores de classe. Fiquei um pouco desapontado quando ouvi este nome, mas não o conheço, portanto, benefício da dúvida para ele. Oxalá tenha sucesso, é o que desejo, para bem dele e do clube.

Abraço.

Anónimo disse...

Concordo plenamente.
O benefício da duvida está dado, de futuro o jogador só tem que demonstar a mesma pontaria afinada que tinha na Argentina, desse modo, fica com a Familia Portista na mão.
Ambos ficam a ganhar.
A ver vamos o que este Ernesto "Tecla" Farías vai e deve fazer pelo nosso FC Porto.

Abraço a todos.