quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

"Amo este clube!"

Foram as primeiras palavras do cigano depois de prolongar o contrato com o FC Porto. Foram até agora 4 anos de empatia perfeita entre o homem das trivelas e os adeptos. Quaresma chegou ao FC Porto no Verão de 2004, envolvido na transferência de Deco para o Barcelona. Nessa altura, o FC Porto recebeu o «Harry Potter» e mais 20 milhões de euros. Ou seja, Quaresma veio para o FC Porto de graça. Uma autêntica oferta do Barça!
Quatro anos depois de ter chegado, o FC Porto renova-lhe o contrato e passa a deter 100% do seu passe. Excelente operação estratégica da SAD, numa altura em que se aproxima a fase decisiva da Liga dos Campeões e o Campeonato da Europa. Vai ser preciso muito dinheiro para levarem o «Harry Potter»!

PS: Esperemos que a falta de tensão, no clássico de Domingo, não leve o campeão a iniciar o jogo de forma preguiçosa. Não estando em causa a liderança do campeonato, teremos de encontrar um estímulo para vencer o Sporting. A motivação associada aos grandes classicos será suficiente para resgatar atitude e querer ao FC Porto? E a possibilidade de aumentar a vantagem, será estímulo suficiente para tentar vencer ou a cultura de vitórias do FC Porto não precisa de estímulos?

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas este rapaz (e outros) será que ainda conseguem enganar alguém????

Paulo Moreira disse...

Antes de mais queria agradecer pelo comentario que fez no meu blog.
Sobre o próximo jogo de domingo, acho que motivação não vai faltar até porque estes jogos "grandes" são sempre diferentes, apesar da enorme diferença pontual entre as duas equipas.
Espero que o FCP traga a vitória claro para o TRI ficar mais próximo.

Abraço

http://estrelas-do-fcp.blogspot.com/

dragao vila pouca disse...

Caro Ricardo já fazes parte do dragao até à morte. Se lá fores verás que no último post que fiz tem fotos que encontrei no teu blog.Espero que não te importes. Prometo que quando voltar a acontecer, vou citar o teu blog,como o local onde encontrei as fotos.
Um abraço e fica a promessa de voltar.

Anónimo disse...

caro ricardo vara,o quaresma ama mas é o guito.amanhã 3 no bujon. ass.scpmigascp

Anónimo disse...

Afinal foram só 2...

Anónimo disse...

...2 mas com um em fora de jogo,OK, mais toda a fantochada que se viu... mas v/ precisavam de não desanimar já e assim jogam para o 2º, até porque depressa vão deixar dilatar-se de novo a vantagem, como é costume.
Dragão de Lisboa!

Anónimo disse...

agora chamam-lhe sorte e foras de jg.durante anos andaram a vencer em alvalade sem saber ler nem escrever,era golo do domingos ou do kostadinov num remate e ganhavam,mas levavam bolada da grossa,obrigado helton,es um mãos margarina vaqueiro.scpmigascp