domingo, 17 de fevereiro de 2008

Faltam 48 horas!

Já falta pouco para voltarmos a Gelsenkirchen. É o regresso mais aguardado do FC Porto a um estádio onde fez história. Recorde-se que o FC Porto já regressou ao estádio onde se sagrou pela primeira vez campeão europeu. O regresso ao Ernst Happel deu-se em Outubro de 2002, numa eliminatória da Taça UEFA, frente ao Áustria de Viena. Nessa altura, o FC Porto voltou a vencer em Viena, desta vez por 1-0 (golo de Derlei). Agora, ficará a faltar o regresso a La Cartuja (Sevilha), onde venceu a Taça UEFA.
Com a ausência de Bosingwa da convocatória, ficão a sobrar, dos campeões de 2004, Nuno e Pedro Emanuel, sendo que Nuno vai iniciar o jogo no banco de suplentes, resta Pedro Emanuel para passar o testemunho das boas sensações da Final de 2004. Em Gelsenkirchen, o resultado da Final foi um dos mais expressivos das últimas edições da Liga dos Campeões. Os 3-0 finais foram bem destacados no painel electrónico (na foto) que se eleva no topo da cobertura do Arena. Uma estrutura com 4 ecrãs de alta definição que permite a qualquer espectador visualizar com nitidez a informação transmitida nos painéis electrónicos do estádio. Esperemos que a imponência da Arena volte a inspirar o FC Porto!

2 comentários:

Anónimo disse...

alezzzz 04 alezzz scpmigascpsempre

Paulo Moreira disse...

Espero que o FC Porto como unico clube Portugues presente na Liga dos Campeões (e unico com qualidade para isso), consiga trazer amanhã um resultado positivo e se possivel uma vitória para continuar-mos nesta caminhada dificil mas que não é impossivel rumo à final.

Que as boas recordações deste estádio continuem mesmo depois do jogo de amanhã, da mesma maneira que temos boas recordações do estádio do Prater.

Abraço

http://estrelas-do-fcp.blogspot.com/