sábado, 2 de fevereiro de 2008

Tango argentino no fado de Quaresma!

Confirmou-se o excelente momento de forma do FC Porto. Depois das boas exibições frente ao Braga e frente ao Sporting, o campeão voltou a empolgar. Apesar do União de Leiria ser último classificado, o FC Porto entrou muito forte no jogo e respeitou o seu adversário. Grande primeira parte dos campeões, com muita intensidade e sempre à procura do golo. Excelente dinâmica ofensiva!
Na primeira parte, Farías, Lisandro Lopez, Lucho Gonzalez e Quaresma "atropelaram" a defesa do União com excelentes combinações de ataque: 3-0 ao intervalo!
O bom momento de Farías foi premiado com dois golos. Dois cruzamentos teleguiados de Quaresma,...dois golos de "Tecla" Farías! Um avançado que mantém o título de 2º melhor marcador do futebol argentino em actividade, atrás de Martin Palermo, tem que ter qualidade!
No FC Porto, a cumplicidade entre os argentinos foi muito forte, e com um Quaresma "possuído" na procura do golo, seria difícil ao União de Leiria fazer melhor.
Na segunda parte, os campeões baixaram o ritmo de jogo e depois do quarto golo, e das substituições, o jogo não fluiu com a mesma naturalidade. Valeram os frenéticos 60 minutos iniciais!
Segue-se, depois da Taça de Portugal, a visita à Madeira para defrontar o Marítimo.

14 comentários:

Anónimo disse...

Ipso factu... Só passaram oito dias e, como se previa, depois do resultado mais enganador e injusto do ano, o F C Porto recolocou a distância e os animais meteram o rabo entre as pernas... Onde e como estará o tal cajuzeco fanfarrão e outros que tais?!
Não suba o sapateiro acima do tornozelo!!!
Dixi.
Dragão de Lisboa

Anónimo disse...

Ignorem-no. Não como a um verdadeiro cão porque estes não merecem ter um «comparça» assim.

Coitado...

Anónimo disse...

«A derrota bateu-te forte. Auf Auf»

Sabes quem disse isto «caJÉCO».

É que, estás muito calado...

Puro Azul disse...

Se quer opinar sobre os post's dos maiores alucinados da blogosfera e sabe que se o fizer na casa dele será censurado ou alterado, vá a

http://circodaluz.blogspot.com/

Que lá terá liberdade para o fazer.

Anónimo disse...

Calma velhote, o pastel caíu-me mal ontem mas não desapareci! Mas muito me honra ter 3 comentários só para mim. Beijinhos para si!

dragao vila pouca disse...

Um grande fim-de-semana, mas, que no F.C.Porto é quase a normalidade.O Sporting merece a nossa condescendência, até porque eles são grandes...no atletismo!

Anónimo disse...

Que saudades dos «patriotas» gois mota, cazal ribeiro e do «chinês» mário luis. Atletismo? Pois, não há bola para... atrapalhar.

Anónimo disse...

...Guarda Abel, Macaco, Bruno Bidé...

Anónimo disse...

Definitivamente não tens mesmo imaginação.

Ou não fosses tu o... «cão cajó»

Anónimo disse...

E cheira-me que tu tens nome de macaco, oh Adriano!

Anónimo disse...

Meus Caros ilustres Portistas,
não vale a pena ligar a este tipo de pessoas?????????

SEMPRE SUPERIORES,SEMPRE MELHORES E CADA VEZ MAIS FORTES

F.C.PORTO SEMPRE

Anónimo disse...

Nem toda a gente poder ter o mesmo clube, temos que saber ouvir as opiniões de todos, por mais que não concordamos com elas.

Gostava de ver neste blog, respeito por todos aqueles que participam.

Anónimo disse...

Apoiado!
Até pq foi o macaco o 1º a insultar!

Anónimo disse...

Relacionado com uma lamentável polémica fiz uma avaliação quanto mais independente possível e cheguei a esta reflexão a pôr-vos.
Um disse «a este «cajó» nome de cão» o outro respondeu «cão é o teu pai anormal». Pelo meio meteram-se expressões como «néscio» e «matéria fecal». Onde e de quem está o mal? Independentemente de côres clubisticas estará o bom senso e a inteligência para analisar. Entendei-vos.