segunda-feira, 2 de abril de 2012

Já merecíamos uma boa exibição

E pronto, o título voltou a depender do FC Porto. Agora vamos lá ver quanto tempo é que aguentamos o “peso” do primeiro lugar. A nossa situação não é das mais privilegiadas, mas pelo menos jogaremos em Braga menos pressionados e com uma certeza: se vencermos continuamos a liderar a Liga e ficamos com vantagem no confronto directo com os dois perseguidores. Jogo fundamental na próxima semana!
Ontem tivemos finalmente um jogo no Dragão em que houve alguma empatia entre jogadores, treinador e adeptos. A equipa soube capitalizar essa identificação afectiva, jogando com alegria e desenvoltura. Os adeptos já mereciam uma exibição cheia e consistente. Faltou apenas explorar melhor as qualidades de Janko para a goleada ser uma realidade. Esperemos que venha a ser este o padrão exibicional até final da época.
De facto, apoio não tem faltado e ontem a equipa sentiu que estava em dívida com os adeptos. Desta vez não se ouviram assobios no Dragão, mas teve que ser a equipa a puxar por um público que sabe o que foi preciso passar para o clube chegar ao estatuto que ostenta hoje. Essa exigência saudável pode levar-nos ao título!

Sem comentários: