Quem é que não fica com "pele de galinha" depois de rever aquelas míticas imagens?
Vamos lá voltar a Viena e a 27 de Maio de 1987 em...http://www.youtube.com/watch?v=7cwsWThYjBE
(Em baixo, o cartaz promocional e o bilhete do jogo FC Porto-Bayern)


A frase é de Franklim Pais e reflecte bem a mística e força do mágico Porto. No Estádio do Dragão e no Centro de Treinos do Olival o ar que se respira está infectado por um vírus que se propaga exponencialmente a cada vitória. A palavra vírus é utilizada para descrever, metaforicamente, qualquer coisa que se reproduza de forma parasitária: as nossa vitórias! Uns chamam-lhe mística, outros vontade de ganhar. E o antídoto?
Estádio do Dragão, 20/05/2007, FC Porto-4 Aves-1;
Pra nós também Mourinho!
13/07/2007, Paços de Ferreira-1 FC Porto-1;
Ainda não, mas a ansiedade aumenta a cada dia que passa. Há muito tempo que o mágico Porto não nos fazia esperar tanto pelo caneco. Vai ser cesariana!!! Mas atenção, para festejar o título no domingo será preciso que o Sporting não vença a Briosa. Mas vamos ás novidades dos dragões. A equipa na máxima força será certamente a melhor notícia para Jesualdo Ferreira, a duas jornadas do final tem plantel a 100%. Quanto ao pedido feito pelo Prof. para a mobilização das "tropas", não foi preciso esperar muito, a três dias do jogo com o Paços já não há bilhetes. São esperados cinco mil dragões na Mata Real.
Dragão, o5/05/2007, FC Porto-2 Nacional-0
É já no próximo sábado que o mágico Porto terá mais um importante jogo rumo ao bi-campeonato na recepção ao Nacional da Madeira. 7 pontos nos separam do "caneco". Depois da "derrocada" do Bessa, pede-se outra atitude frente aos madeirenses. A equipa nos últimos jogos dá mostras de cansaço físico e mental, junte-se a pouca paixão pelo jogo e a displicência de alguns jogadores e...temos o campeonato relançado !!!