terça-feira, 6 de novembro de 2007

Alá iluminou o caminho!

Afinal, o 'Plano B' estava no banco! Foi depois das entradas de Postiga e Bolatti que o FC Porto conseguiu dominar o jogo e o adversário, acabando por vencer o Marselha por 2-1. Foram 15 minutos de sonho a contrastar com a primeira parte, que foi das piores da época. Nesse período, valeu o golo de outro Mundo de Tarik Sektioui. Alá iluminou-lhe o caminho!
O FC Porto de hoje foi a antítese de Marselha com a equipa a nunca se conseguir libertar do excelente plano que Eric Gerets aplicou no jogo de hoje. O Marselha controlou a partida durante 60 minutos e nesse período notou-se a ausência de Lucho Gonzalez, que é neste momento o jogador do FC Porto mais difícil de substituir. Valeu ao FC Porto o génio do marroquino e as acertadas substituições que Jesualdo efectuou na segunda-parte.
No FC Porto, Paulo Assunção e Lisandro Lopez voltaram a ser fundamentais. O brasileiro foi mesmo gigante pois conseguiu ser trinco, médio de transição e nº10! Quanto ao argentino, foi novamente fantástico mas isso já nem é novidade. Só não foi o melhor em campo porque Tarik Sektioui resolveu "enganar" meia equipa do Marselha!
A vitória de hoje permite ao FC Porto viajar a Inglaterra como líder do grupo com 8 pontos. Ou seja, uma vitória em Anfield garante a passagem aos Oitavos.

Sem comentários: