sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Intranquilidade

Os ventos que sopram do Dragão não são nada animadores, a exibição no jogo contra um modesto clube do Chipre foi simplesmente dececionante e as declarações de Vítor Pereira no final foram-no ainda mais aflitivas e incompreensíveis.
O que transparece neste momento, é que os jogadores não estão com o seu treinador, as palavras de João Moutinho são sintomáticas disso mesmo, a intranquilidade apoderou-se dos atletas a prova está nos 14 cartões acumulados, nos 5 golos encaixados para apenas 4 marcados em três jogos da 'Champions'.
As exibições do FC Porto desta época são um verdadeiro 'dejá vu', que nos fazem recuar há duas épocas atrás ao tempo de Jesualdo Ferreira, de quem o atual treinador está cada vez mais próximo, afastando-se em igual proporção de André Villas Boas.
Os próximos dias podem trazer novidades, sem qualquer tipo de acesso a informação privilegiada, é para mim claro que Vítor Pereira chegou ao fim de linha, Pinto da Costa e seus pares já o devem ter percebido há muito tempo, insistir no atual treinador é atrasar a recuperação da equipa e diminuir o espaço de manobra de um novo que possa dar a volta à situação, porque afinal de contas ainda nada está perdido.

Amândio Rodrigues, 21 de Outubro de 2011

Sem comentários: