domingo, 23 de setembro de 2007

Licha...Licha...Lopez!

5ª vitória consecutiva do campeão num início de calendário complicado. Vitória por 2-0, com bis de Licha Lopez, sobre um Paços de Ferreira muito rápido e agressivo que obrigou o FC Porto a redobrar atenções e a aplicar raça e querer em todos os duelos. Os campeões lutaram!
O FC Porto voltou a entrar bem no jogo depois dos inícios apáticos dos dois últimos jogos da Liga e não esperou por um possível desgaste físico do Paços, que acabou por nunca se sentir, para tentar vencer o jogo. Pelo contrário, foi o FC Porto que se viu encostado à área no início da segunda parte, mas aí o campeão mostrou que também sabe defender e jogar feio quando é preciso. Depois foi só esperar por Lisandro Lopez, em fantástico momento de forma, para "matar" o Paços e o jogo. Lisandro que no final comentou: "Não penso ser o melhor marcador, penso ser campeão!»
Depois das primeiras cinco jornadas, a consistência do campeão, com 9 golos marcados e apenas 1 sofrido, mostra que o FC Porto é o principal candidato ao título.
Na próxima jornada, dois jogos que vão ajudar a definir as distâncias entre os candidatos: FC Porto-Boavista e Benfica-Sporting!

Sem comentários: