Mais uma eliminatória da Taça, mais um jogo a passo do FC Porto. O campeão ainda não teve necessidade de forçar para chegar ás meias-finais da Taça. Mesmo a jogar a passo, e sem os habituais titulares, o FC Porto ainda não sofreu golos na competição. Depois de vencer em Chaves (2-0), o FC Porto venceu (2-0) o Desp. Aves no Dragão e, nos Oitavos-de-final, voltou a vencer sem sofrer qualquer golo (4-0 frente ao Sertanense). Hoje, o guarda-redes Nuno foi o maior responsável por nova vitória sem qualquer golo sofrido. Esta época, sempre que foi chamado à titularidade, Nuno não teve um único deslize e talvez merecesse maior utilização, mas a precoce eliminação da Taça da Liga não o permitiu. Destaque também para a exibição de Mariano Gonzalez. O argentino foi o melhor em campo e parece ter ganho confiança depois de ter marcado ao Paços de Ferreira. Será que ainda vai a tempo de ficar?O FC Porto, com apenas 4 habituais titulares no «onze», fez um jogo pausado e depois de marcar, por Tarik Sektioui, limitou-se a controlar o tempo de jogo e a posse de bola. Talvez adivinhando um espectáculo aborrecido, não foram mais de 12 117 espectadores a assistir ao jogo do Dragão. Provavelmente, nas meias-finais o adversário já vai obrigar o FC Porto a levar as coisas mais a sério.
Agora, estamos com curiosidade em saber que tipo de poupanças fará Jesualdo no jogo do Bessa. Perante as escolhas de hoje, é provável que o Professor recorra à equipa habitual e guarde as substituições para a segunda parte, se o resultado o permitir claro!








Na primeira foto, verificamos que os trabalhos foram iniciados na Superior Norte do estádio, com o retirar das cadeiras e o início das escavações. Na segunda foto, recuperamos a fase final da demolição, com a Arquibancada a ser o último sector da estrutura a ser demolido. As cerca de 1050 toneladas de aço e ferro, que faziam parte da estrutura, foram encaminhadas para a siderurgia, enquanto que as cadeiras plásticas, que totalizavam cerca de 60 toneladas, assim como todos os elementos de plástico espalhados pelo recinto, foram igualmente enviados para uma empresa de reciclagem especializada. De destacar também o facto de não ter ocorrido qualquer acidente de trabalho durante todo o processo de demolição. Além disso, o prazo inicialmente previsto de quatro meses, para a demolição integral, foi rigorosamente cumprido. 
.jpg)












.jpg)





