terça-feira, 10 de maio de 2011

Dublin só para excêntricos!

Não tenho por hábito escrever ‘posts’ sobre assuntos extra-desportivos (não é essa a génese do blog), no entanto, e face à cada vez maior insatisfação que reina nas redes sociais e na nação portista, vejo-me quase obrigado a deixar aqui o meu lamento e a profunda desilusão que se está a abater sobre muitos adeptos que gostariam de marcar presença em Dublin.
Eu também quero ir ver a final da Liga Europa (estou a ponderar viajar desde Lisboa, pois ficará bem mais económico), mas, face aos preços que as agências de viagens estão a praticar, é natural que haja muitos adeptos (já tive conhecimento de várias desistências!) a ponderar assistirem ao jogo pela TV. De facto, não se compreende o oportunismo das agências de viagens. O exemplo mais escandaloso é o ‘Dragon Tour’, uma parceria (?) FC Porto-Cosmos a propor viagens a 640€!!! Por esse preço ficava uma semana em Nova Iorque!
Seria assim tão difícil ao FC Porto conseguir um acordo com uma companhia ‘low cost’ que pudesse levar o maior número possível de adeptos até Dublin? Fica a pergunta…. e o lamento!

2 comentários:

Miguel disse...

sugiro a viagem Bilbao-Dublin na terça e vinda na quinta a hora do almoco. Comprei na AerLingus por cerca de 300€.Um abraco.

Fernando Tavares disse...

Não se admite esta especulação.
O mal estar que tal facto está a causar na massa associativa e simpatizantes do FCPorto deveria chegar urgentemente à Direcção Portista, pois não se admite que nos dias que correm se especule desta forma.
Porque razão os bilhetes para os adeptos do Br4aga ficam com a viagem por 490 euros e os do Porto por 640 euros?
É inacreditável.
Abraço