domingo, 20 de janeiro de 2008

Outra vez Farías!

Numa exibição segura e sem forçar, o FC Porto venceu o Desp. Aves por 2-0 e acedeu aos Oitavos-de-Final da Taça de Portugal. Jesualdo colocou de início apenas dois titulares (Adriano e Lucho) do último jogo da Liga e, à semelhança do jogo de Chaves para a Taça, optou por dar apenas alguns minutos de jogo a alguns mais utilizados. Foi nessa altura, já com Quaresma, Marek Cech e Lisandro em campo, que o cigano aproveitou para matar o jogo quando começava a ouvir alguns assobios devido a alguma desconcentração na forma como abordou alguns lances.
O Desp. Aves entrou bem no jogo até Lucho Gonzalez começar a levar as coisas mais a sério. O Aves resistiu 30 minutos até Ernesto Farías marcar o primeiro golo do jogo. A partir daí, o FC Porto controlou a partida num ritmo baixo mas com segurança.
Bolatti, Fucile, Farías e Mariano Gonzalez foram os que mostraram mais vontade e qualidade para virem a assumir a titularidade num futuro próximo. Hoje foi o dia dos sul-americanos menos utilizados!
Aliás, Jesualdo deve estar neste momento a colocar a possibilidade de Ernesto Farías ou Mariano Gonzalez entrarem no «onze» num dos próximos jogos.

2 comentários:

Anónimo disse...

o que Farías,sem lucho e cigano,estavam no lugar do boavista

Anónimo disse...

Liedson voltou aos golos.cuidado Helton,ja tremes cá pra mim vai dar um pato á butt.scpmigascp