terça-feira, 15 de abril de 2008

Banho (de bola) no Sado!

Mais uma demonstração de força do tricampeão! Segunda vitória em Setúbal, no espaço de 3 dias, e exibição quase perfeita a garantir mais uma ida ao Jamor (25ª presença).
Foi um FC Porto em crescendo numa das melhores exibições da época. É assim que gostamos de o ver, empolgante e autoritário! O FC Porto fez 60 minutos de grande qualidade, com constante pressão sobre o adversário e excelentes combinações de ataque. O Vitória fez o que pode. Ontem era difícil alguém derrotar o FC Porto!
Desta vez não vamos destacar ninguém. Apesar de Lucho continuar a ser de outro campeonato, toda a equipa esteve acima da média numa interessante cumplicidade colectiva. Ah, é verdade, Lisandro não marcou!
Depois da eliminação na Champions League, o FC Porto passou por um período de alguma apatia mas nos últimos jogos voltou a ser uma equipa desinibida e alegre. O bom futebol do FC Porto merece a dobradinha. Agora, siga a festa até 18 de Maio!

3 comentários:

Anónimo disse...

na final levam outra vez 2-0 scpmigascp

Anónimo disse...

este migas já está a contar com outro penalti furtado... e outros ses...

Anónimo disse...

Não se convença muito. É que está a esquecer-se que o árbitro não poderá ser o... malogrado Mário Luis (vulgo «chinês»).

Nem poderia. Paz à sua alma...