quinta-feira, 3 de maio de 2007

7 pontos para o Título

É já no próximo sábado que o mágico Porto terá mais um importante jogo rumo ao bi-campeonato na recepção ao Nacional da Madeira. 7 pontos nos separam do "caneco". Depois da "derrocada" do Bessa, pede-se outra atitude frente aos madeirenses. A equipa nos últimos jogos dá mostras de cansaço físico e mental, junte-se a pouca paixão pelo jogo e a displicência de alguns jogadores e...temos o campeonato relançado !!!
Depois da derrota do Bessa, as críticas ao trabalho de Jesualdo Ferreira acentuaram-se. Injustas creio eu. O Prof. mantém o objectivo principal da época ao alcance. Apesar de alguns erros de "casting" (nomeadamente na escolha do onze inicial e nas substituições), Jesualdo merece o benefício da dúvida. Afinal, não foi o Prof. que iniciou a época. Recordo que a equipa antes de Janeiro foi sempre consistente e ultrapassou com algum brilho a 1ª fase da Champions. Pede-se alguma serenidade neste final de campeonato.

PS 1: dou início hoje, 03/05/2007, a este blog que tem como objectivo partilhar com todos os portistas as alegrias e tristezas do mágico Porto (a ausência do "FC" antes da palavra Porto não é inocente. Não gosto de diferenciar cidade e clube. Pra mim são siameses.) Comentem e não se esqueçam...paixão pelo Porto !!!

PS 2: a maldição do Dragão continua Mourinho. Grande "show" do Liverpooll em Anfield. Queres a Champions Mourinho? Vem ao museu do Dragão!!! "Fomos melhores" diz ele. Don´t be silly José !!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá a todos.
Bim aqui parar,porque o meu Manel está na casa de banho há mais de uma hora, e tinha esta coisa aberta.
Para mim sr Doutore o Porto tem uns moucitos muito vunitos.
Será que o senhore também é assim.
Olhe tenho que desligar porque já estou a ouvir o autóclismo.
BIBA O PORTO CARAGO!DP EU VOLTO.