quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O problema resolve-se com o novo ponta-de-lança?

Apesar da Taça da Liga continuar a ser algo menosprezada pelos clubes, a verdade é que este jogo com o Estoril até veio em boa altura para o FC Porto. Além de haver vários jogadores que precisam de minutos, também era mais uma oportunidade para afinar o ataque. É nesse sector que Vítor Pereira deve concentrar as suas preocupações. O jogo nos últimos 30 metros continua a ser confuso e pouco fluído. Será que isto se resolve com a chegada do novo ponta-de-lança?
Notas positivas do jogo de ontem: Varela ‘voltou’; os 4 centrais do FC Porto estão todos disponíveis e em excelentes condições físicas; há vários jogadores que chegam a esta fase da época com fome de bola: Mangala, Álvaro Pereira, Varela, Iturbe,….
A nota negativa vai uma vez mais para o discurso (serão conselhos internos?) de Vítor Pereira: já estamos cansados de o ouvir dizer que a Taça da Liga não é uma prioridade. Fica a sensação que o treinador do FC Porto está à procura de um álibi para um possível insucesso na competição. Não se compreende este constante desdém que o FC Porto insiste em mostrar pela competição. Não é dramático perder a ‘Taça Lucílio Batista’!

1 comentário:

EL-EU-MOI disse...

resposta simples NAO mas com diferente modelo de jogo e sem utopias talvez