segunda-feira, 21 de abril de 2008

Naturalmente!

Foi, até ao momento, o clássico mais fácil que o FC Porto disputou no Estádio do Dragão. Perante um Benfica previsível e macio, bastou um FC Porto a meio-gás para vencer por 2-0. O que surpreende nem são os números mas a facilidade com que o FC Porto sempre controlou a partida, dando-se ao luxo de aumentar e diminuir a intensidade do jogo sempre que lhe convinha. Depois, foi só convocar a precisão de Lisandro Lopez. Impressionante a colocação dos dois remates do argentino. Se marcasse 6 golos até final da Liga (pouco provável!), Lisandro atingiria a fantástica média de 1 golo por jogo.
O FC Porto apresentou-se em campo super confiante. Quem esperava uma correria desenfreada pelo golo, terá ficado surpreendido com a atitude dos tricampeões. Grande certeza no passe e paciência foram suficientes para derrotar o Benfica.
O FC Porto tem agora 23 e 24 pontos de distância para Sporting e Benfica, respectivamente. No relvado, onde tudo de facto se decide, o FC Porto voltou a ser mais forte!
Desta vez, contrariando o final de festa no jogo frente ao E. Amadora, os tricampeões não deixaram o relvado ao som de 'We Are The Champions' dos Queen. Como o adversário era diferente, o tema escolhido foi o 'Chamem a Polícia' (!), do álbum «Trip's à Moda Do Porto», dos Trabalhadores do Comércio.
A seguir, a festa do tri leva-nos até à cidade berço.

4 comentários:

Pedro Temporao disse...

Naturalmente, pois está claro.
Grande victoria.
Foste ver o Nicolau das Caves?

Pedro Temporao disse...

Naturalmente, pois está claro.
Grande victoria.
Foste ver o Nicolau das Caves?

Ricardo Vara disse...

Ora viva Pedro!
Não fui ao 'Nicolau das Caves' mas vou ver os 'Edifícios em Colapso', dia 4 de Maio.
Aparece no Jamor, dia 18 de Maio, para bebermos uma cerveja.
Abraço.

Pedro Temporao disse...

Nos "Edifícios em Colapso" estarei por lá, mas no Jamor será um pouco difícil, nestes jogos há sempre muita confusão e apacecer no estadio com vestimenta portista é um pouco perigoso.
Um abraço