segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Lar Doce Lar!

Foi um tranquilo regresso a casa do campeão 30 dias depois do último jogo no Dragão frente ao Boavista.
8ª vitória consecutiva e 7º jogo consecutivo sem sofrer golos na Liga. Curiosamente, o destaque vai todo para um velho rival: João Vieira Pinto! Foi o único a marcar ao FC Porto na Liga!
Hoje, frente ao histórico Leixões, vitória por 3-0 e entrada de rompante com dois belos golos nos primeiros 10 minutos. Destaque para a "brincadeira" de Tarik Sektioui que no segundo golo fintou dois leixonenses dentro da pequena área!
O FC Porto respira confiança e é neste momento uma equipa fortíssima!
Jesualdo deu o prometido descanso a Paulo Assunção e o substituto Bolatti, apesar de intranquilo nos primeiros minutos, acabou por ser o homem que recuperou mais bolas no FC Porto. Mas o maior destaque do FC Porto vai para quem mais vezes passa despercebido. Impressionante Raúl Meireles que depois dos frenéticos 90 min. de Marselha voltou a correr muito e a correr bem! Não fossem os 2 golos de Lisandro Lopez e tería sido o melhor em campo. Está em grande forma o "geómetra"!
Segue-se novo jogo em casa frente ao Belenenses e motivação não vai faltar. Procura-se a 9ª vitória consecutiva e 8º jogo sem sofrer golos.

1 comentário:

Anónimo disse...

com a mão passe e golo,com a mão basquete e andedol,futebol com os pes e cabeça. mais uma vergonha e logo aos seis minutos.scpmigascp