segunda-feira, 18 de outubro de 2010

«Curiosidades FCP» - A despedida de ‘Jardigol’

Hoje prestamos um pequeno tributo a Mário Jardel, que recentemente não perdeu a oportunidade de se deslocar a Sófia para ver o FC Porto jogar frente ao CSKA. No final dessa partida, ‘Jardigol’ confessou ter estado à conversa com Pinto da Costa sobre a possibilidade de lhe ser oferecido um jogo de despedida da carreira de jogador no Estádio do Dragão.
«Quero agradecer a toda a direcção do FC Porto pela recepção que me proporcionaram aqui. Em Dezembro vou conversar com o clube para fazer o meu jogo de despedida e quem sabe no futuro trabalhar para o FC Porto. Era um sonho meu voltar ao clube, pela minha história com aquela camisola», confessou no final do FC Porto-CSKA de Sófia.
Para além do sonho de ficar ligado ao clube, Jardel recebeu a garantia que iria ter uma despedida no Porto. «Hoje eu estou bem, por isso vamos deixar o tempo falar, mas para já é seguro que o presidente Pinto da Costa deu o ‘ok’ à minha despedida no Estádio do Dragão com os meus amigos». Está para breve o regresso de Jardel ao Dragão.

4 comentários:

COSTA disse...

Por tudo aquilo que fez no FCP, Jardel merece bem um jogo de despedida no nosso clube.
Quanto ao vir a trabalhar no FCP...aí a história já é diferente.

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Tive (e tenho) admiração pelo que Jardel fez no Futebol Clube do Porto mas...não me parece que tivesse ficado por saldar qualquer dívida que não seja a lembrança por parte dos adeptos de que honrou o clube que o contratou.

Dragão Azul Forte disse...

Jardel merece. Jamais os adeptos portistas esquecerão o que deu ao Clube. E ele não deve esquecer o que o FC Porto lhe deu.
Um abraço a Ricardo Vara.

FCPKaricas disse...

É dificil, é dificil... É verdade que o Jardel deu muito ao FCP, mas o Porto nunca lhe faltou com um ordenado e deu-lhe projecção para um contracto milionário com o Galatasaray que depois o jardel não soube aproveitar... Lamento Jardel, mas outros nomes com mais mística que o teu, casos da velha escola, mesmo o Baía, etc, tiveram e têm o respeito e admiração do clube e chega. Deste e também recebeste, por isso... E nem penses que vens para um cargo qualquer no Porto, tira essa ideia da cabeça rapaz!! p.s. além do mais, também fica aquele amargo de boca de teres aterrado no Porto e ires assinado a Lisboa... Cump para todos