sábado, 25 de outubro de 2008

«Curiosidades FCP» - ‘All hands on Deco’!

Hoje recuperamos a capa da revista oficial do Manchester United em dia de jogos em Old Trafford, a 'United Review', que saiu para as bancas no dia do inesquecível jogo dos Oitavos-de-final da Liga dos Campeões 2003/04, entre o Man Utd e o FC Porto.
A 'United Review' é uma publicação que, além de antecipar o jogo do dia, nos divulga um pouco da história dos confrontos entre os dois clubes e algumas declarações dos principais intervenientes na partida. Nesta edição, de 9 de Março de 2004, o destaque foi, naturalmente, o jogo entre o Manchester United e o FC Porto, realizado nesse dia. A 'United Review' ofereceu aos seus leitores uma entrevista com Deco e outra com o homem que trouxe à capa, o avançado norueguês Ole Gunnar Solskjaer, que terminou a carreira profissional em Agosto de 2007.
É curioso que, recentemente, Sir Alex Fergunson confessou que o United esteve próximo de fazer uma proposta ao FC Porto por Deco no Verão de 2004, mas o Barcelona terá chegado primeiro à acordo com o jogador, que deu sempre preferência aos catalães.
A ‘United Review’ entrevistou o jogador do FC Porto uns dias antes do decisivo jogo dos Oitavos-de-final, trazendo à capa uma declaração de Deco, que se mostrou confiante na passagem do FC Porto à eliminatória seguinte e consequente chegada à final de Gelsenkirchen: “Porto can go all the way”. Premonitório!
Comercializada antes dos jogos em casa do Manchester United, a 'United Review' continua a ser editada e vendida aos adeptos às portas do mítico estádio de Old Trafford. Se a quiserem subscrever, aqui fica o contacto: sales@unitedreview.co.uk

Sem comentários: