terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Fim-de-semana gordo!

Foi um fim-de-semana em cheio para as principais modalidades do FC Porto. Depois das vitórias de Sábado, no Hóquei, no Andebol e no Futebol, no Domingo foi a vez da secção de Basquetebol mostrar o caminho para os ambicionados títulos. Fantástica, e emocionante, a vitória na Final da Taça da Liga sobre a Ovarense, após dramático prolongamento, por 67-64. Um triplo de Frederick Gentry, convertido no último segundo, valeu ao FC Porto a vitória na 19ª edição da Taça da Liga. Nuno Marçal foi eleito o MVP do jogo.
Defrontando o adversário da Final do play-off da época passada, o FC Porto deu uma excelente demonstração de querer ao vencer a Ovarense com muitos jogadores formados no clube e perante uma equipa com um orçamento bem mais elevado.
Neste fim-de-semana, o FC Porto deu uma impressionante demonstração de vitalidade nas suas principais modalidades. No Andebol, vitória sobre o Espinho por esclarecedores 33-16, no Hóquei, demonstração de força dos Hexacampeões com vitória na Luz por 4-2, no Futebol, goleada por 4-0 sobre a União de Leiria, e no Basquetebol, vitória dificílima sobre o eterno rival Ovarense.
É a 4ª Taça da Liga de Basquetebol que o FC Porto venceu nos últimos 9 anos da competição, recuperando um título que vencera pela última vez em 2003/04, nos Açores.
Obrigado rapazes!

3 comentários:

Paulo Moreira disse...

Realmente foi um grande fim-de-semana, porque para além de ganharmos em todas as principais modalidades ainda tivemos 2 prendas de carnaval oferecidas pelos nossos pobres rivais no futebol.
Grande vitória no basquete que nos enche a todos de orgulho e felicidade.

Abraço

http://estrelas-do-fcp.blogspot.com/

barb michelen disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

Anónimo disse...

Já agora... traduzam