quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

A passo até ás meias-finais!

Mais uma eliminatória da Taça, mais um jogo a passo do FC Porto. O campeão ainda não teve necessidade de forçar para chegar ás meias-finais da Taça. Mesmo a jogar a passo, e sem os habituais titulares, o FC Porto ainda não sofreu golos na competição. Depois de vencer em Chaves (2-0), o FC Porto venceu (2-0) o Desp. Aves no Dragão e, nos Oitavos-de-final, voltou a vencer sem sofrer qualquer golo (4-0 frente ao Sertanense). Hoje, o guarda-redes Nuno foi o maior responsável por nova vitória sem qualquer golo sofrido. Esta época, sempre que foi chamado à titularidade, Nuno não teve um único deslize e talvez merecesse maior utilização, mas a precoce eliminação da Taça da Liga não o permitiu. Destaque também para a exibição de Mariano Gonzalez. O argentino foi o melhor em campo e parece ter ganho confiança depois de ter marcado ao Paços de Ferreira. Será que ainda vai a tempo de ficar?
O FC Porto, com apenas 4 habituais titulares no «onze», fez um jogo pausado e depois de marcar, por Tarik Sektioui, limitou-se a controlar o tempo de jogo e a posse de bola. Talvez adivinhando um espectáculo aborrecido, não foram mais de 12 117 espectadores a assistir ao jogo do Dragão. Provavelmente, nas meias-finais o adversário já vai obrigar o FC Porto a levar as coisas mais a sério.
Agora, estamos com curiosidade em saber que tipo de poupanças fará Jesualdo no jogo do Bessa. Perante as escolhas de hoje, é provável que o Professor recorra à equipa habitual e guarde as substituições para a segunda parte, se o resultado o permitir claro!

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Fraquinho,como o tempo que estava ontem.Quando se pede para os adeptos irem ao estádio e se apresenta aquela qualidade exibicional...está a fazer-se um convite para que na próxima vez estejam ainda menos.
Alguns mostraram porque nunca jogam.H.Barbosa assim não passará de um Folha para pior
Um abraço

Anónimo disse...

força helder barbosa folha falhado
domingo,LIEDSON RESOLVE!SCPMIGASCP

Anónimo disse...

SUGESTÃO:

LEREM os ultimos 3/4 artigos de opinião do blog "RENOVAROPORTO" .

Já agora passem pelo excelente BLOG BUSSOLA