domingo, 16 de março de 2008

E passou mais uma jornada!

Vamos começar pelo fim. Passou mais uma jornada e agora só faltam 7 pontos!!!
Apesar da vitória (1-2) frente ao Leixões, durante grande parte do jogo o FC Porto foi sofrível, jogou aos repelões e com muitos jogadores distantes do jogo. Falta saber o verdadeiro motivo para essa atitude. Ansiedade na antecâmara do Tri ou ressaca da eliminação da Champions? Julgamos que a eliminação da Champions League foi o principal motivo para a ausência de alegria no jogo dos campeões e pelos vistos, a ressaca vai continuar!
Não será fácil a Jesualdo motivar a equipa para defrontar adversários teoricamente mais acessiveis quando a conquista do campeonato está mais que garantida. Se não fosse a meia-final da Taça, a época do FC Porto teria terminado depois do jogo frente ao Schalke.
Hoje, a equipa foi preguiçosa e só nos últimos minutos deu a volta ao jogo. De qualquer forma, nos primeiros 20 minutos só por alguma falta de sorte, e por consecutivas distrações do árbitro auxiliar, o FC Porto não marcou. Valeu pelos 3 pontos e pela reviravolta no marcador.

1 comentário:

MP3 e MP4 disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.