segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A «foto do dia» - Octávio Machado

Foi melhor jogador do que treinador (se alguém lhe diz isto ele desata a “lavar roupa suja” do tempo em que foi rendido por José Mourinho no comando técnico do FC Porto) e foi pena ter deixado o clube em conflito com Pinto da Costa. Falamos de Octávio Machado, um dos imprescindíveis médios-centros do ‘FC Porto de Pedroto’. Nesta foto, vemos o palmelense com o típico ‘look’ ‘à anos 70’: bigode farfalhudo e farta cabeleira!

1 comentário:

Anónimo disse...

É pena a sua postura trauliteira, sendo um revoltado com o que julga, pois pecou e recebeu dos seus próprios males, fazendoafinal valer o ditado de quem com ferros mata, com ferros morre.
Toda a gente sabe que foi o principal culpado de Gomes ter saído do F C Porto da forma que foi, como foi o culpado de Jardel não ter regressado e ter ido para o sporting. Agora acha-se vítima e até se tem vendido aos mouros vermelhos, tendo sido publicitado um encontro com determinado dirigente benfiquista por ocasião das bacoradas do falso justiceiro Ricardo Costa, e presentemente anda a tentar meter-se na Federação de Futebol, para prejudicar o Porto. Enfim...