domingo, 24 de agosto de 2008

É bom entrar a ganhar!

Não foi um FC Porto à tricampeão mas foi suficiente para entrar na Liga a ganhar e atingir os 1000 dias consecutivos a liderar o campeonato.
Sabendo que está a disputar uma prova com 30 jornadas, o FC Porto entrou em campo bem mais confiante e desinibido do que no jogo da Supertaça frente ao Sporting. Ainda assim, o jogo do FC Porto ainda não é suficientemente fluído para garantir uma vitória com mais tranquilidade. É natural que com o decorrer do campeonato o FC Porto atinja o brilhantismo da última época.
Apesar de ter marcado relativamente cedo, o FC Porto foi demasiado paciente na procura do golo da tranquilidade que só surgiu quando o Belenenses jogava reduzido a 10 jogadores e, fundamentalmente, devido à inspiração de Hulk que marcou um golaço. Um bomba com força e colocação!
No FC Porto ninguém deslumbrou mas houve muito nervo de Tomás Costa, esforço de Mariano Gonzalez, clarividência de Lucho, raça de Lisandro e potência de Hulk.
Agora, segue-se a sempre efervescente deslocação à Luz com a importante vantagem psicológica de o FC Porto lá chegar com dois pontos de vantagem.

2 comentários:

Ultrasfcporto disse...

SAUDAÇÕES PORTISTAS

Visite o meu blog,deixe o vosso comentário,o seu conteúdo é principalmente dedicado ao FC PORTO o clube de meu coração,com algum humor á mistura,
imagens e outras notícias interessantes.

http://ultrasfcportomatosinhos.blogspot.com

Faço muito gosto que o endereço do meu blog fosse publicado na vossa página que desde já acho deveras interessante,educativa e relembra-nos como o nosso clube teve, tem, e com certeza vai ter tantas GLÓRIAS.

ATÉ BREVE
ORGULHOSO EM SER TRIPEIRO

Anónimo disse...

O mais importante foram os 3 pontos conquistados, a exibição foi mediana. Acredito que vamos melhorar, e já para o próximo sábado. Vamos ganhar aos mouros……….