domingo, 13 de julho de 2008

E a surpresa é...

Miccoli, Milan Baros, Pablo Aimar, Tiago, Saviola, Simão Sabrosa, Julio Cruz, Maniche,... Aceitam-se apostas! Já são vários os nomes que têm alimentado a expectativa dos adeptos depois do anúncio de Pinto da Costa que prometeu a chegada de um reforço que causaria sensação. Curiosamente, dos nomes lançados como hipóteses há poucos pontas-de-lança, precisamente o sector a reforçar depois das previsíveis saídas de Hélder Postiga, Rentería e Adriano. Ou seja, é provável que a tal surpresa seja um jogador de área e de estatuto consolidado no futebol europeu.
Se privilegiar o 4-4-2, Jesualdo vai certamente pedir um parceiro para Lisando Lopez que tenha características diferentes do ponta-de-lança argentino e do seu compatriota Ernesto Farías. Qualquer que seja a escolha, a parceria com Lisandro promete.
O desejado pelo "blogger" era o ponta-de-lança colombiano Radamel Falcão García Zárate (na foto) que actualmente representa o River Plate da Argentina mas o seu passe acabou de ser inflacionado depois de se ter falado no interesse do Real Madrid e do Manchester United. Mas é pouco provável que o colombiano seja o eleito de Pinto da Costa porque não constituiría propriamente uma surpresa e de sensacional a contratação tería muito pouco.
Esperemos é que o FC Porto não faça depender o anúncio da contratação do parecer do Tribunal Arbitral do Desporto, que na próxima Terça-feira se vai pronunciar quanto à presença do FC Porto na próxima edição da Liga dos Campeões. Como a surpresa começa a tardar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo Ricardo Vara:


«E a surpresa é... »

(Quem dera que fosse...)

O LANÇAMENTO DA PRIMEIRA PEDRA PARA A EDIFICAÇÃO DO MUSEU DO FC PORTO.


PS. Mas, teme-se que, a surpresa venha amanhã (da UEFA) e que não seja... favorável.