quinta-feira, 19 de junho de 2008

Queres mesmo sair Lucho?

O melhor e mais elegante jogador da nossa Liga sente que chegou a altura de deixar o FC Porto e o futebol português. "Pessoalmente, penso que este é o momento de procurar outro desafio. Já tenho 27 anos e gostaria de experimentar outro país", comentou esta semana Lucho Gonzalez numa entrevista ao jornal 'O Jogo'. Será que é desta que o jogador preferido do "blogger" vai abandonar o Dragão?
O FC Porto foi sempre campeão com Lucho. Foram 3 épocas do argentino ao serviço do FC Porto que corresponderam a 3 vitórias consecutivas no campeonato. É curioso que 'El Comandante' representou dois clubes argentinos exactamente durante o mesmo período de tempo que esteve no Dragão: 3 épocas no Huracán e 3 épocas no River Plate. Apesar de ter representado equitativamente os três clubes, foi no FC Porto que acabou por marcar mais golos. Arriscamos a dizer que de todos os jogadores que neste momento fazem parte do plantel do FC Porto, é a Lucho Gonzalez a quem mais associamos o tricampeonato. Se o médio argentino sair, não é só o FC Porto que fica mais pobre, a nossa Liga perde um jogador de classe mundial e que muitos duvidavam que alguma dia jogasse no campeonato português.
Uma curiosidade: Lucho Gonzalez tem dez tatuagens no corpo, incluindo uma do seu ídolo, Diego Maradona, e outra com o nome da mulher em caracteres chineses.

1 comentário:

Bruno disse...

gostava de fazer uma tattoo igual a uma das muitas do lucho, mas nao tenho uma imagem k seja perceptivel, alguem me pode ajudar ?
agradecia resposta pra carlobruno05@hotmail.com

allez PORTO