terça-feira, 7 de agosto de 2007

El Comandante é 100% dragão!

O jogador mais elegante da nossa Liga viu o seu passe ser adquirido na totalidade pelo FC Porto. Lucho é 100% dragão! Com esta operação, a SAD do FC Porto reforça a sua posição negocial e afasta, por agora, o interesse de outros clubes no jogador que nunca deixará o FC Porto por valores inferiores a 30 milhões de euros.
Luis Oscar González, mais conhecido como Lucho González, foi apelidado de "El Comandante" pelos adeptos do River Plate, os "Borrachos del Tablón". O apelido faz todo o sentido, Lucho é um profissional exemplar e um líder em campo que contagia colegas e adeptos. Actualmente, emana a ambição e querer ganhar do FC Porto do séc XXI.
O homem que tem o hábito de festejar os seus golos com a mão na testa, como quem avista alguém à distância, torna-se agora o jogador mais caro de sempre da história do futebol português. Ao adquirir os restantes 50% do passe do jogador, à Global Soccer Agencies Lt, por 6,65 milhões de euros, o FC Porto elevou o valor da transferência para apróximadamente 13 milhões de euros.

1 comentário:

Sérgio de Oliveira disse...

PARABÉNS!
Blogue de excelente qualidade !