quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Só deu para poupar!

Sem ter visto o jogo (2-1) na TV é-me difícil avaliar a exibição do FC Porto. De qualquer forma, pela convocatória de Jesualdo Ferreira, e pelo resumo da imprensa desportiva ‘on-line’, não deve ter sido uma exibição muito diferente daquela que o FC Porto realizou frente ao Vit. Setúbal na 1ª jornada da Taça da Liga. Só que desta vez, além do adversário ser mais forte, e de ter jogado com os habituais titulares, o jogo foi fora de casa e com nevoeiro. Resistimos até aos 84 minutos!
Não foi surpreendente que tenha sido uma exibição fraquinha porque as nossas prioridades são, naturalmente, outras. Só deu para poupar os habituais titulares.
Os juniores do FC Porto voltaram a começar o jogo no banco e o «onze» inicial foi muito idêntico ao que defrontou o Vit. Setúbal.
Quanto aos destaques individuais, não se justifica nenhuma apreciação porque não consegui ver o jogo. Fica apenas um reparo: a pouca eficácia de Farías no ataque leva-nos a concluir que havería melhores opções para uma alternativa a Lisandro e Hulk. Foi um erro dispensar Adriano.
No Sábado, frente à Académica, é natural que Jesualdo utilize o «onze» habitual de forma a poder garantir o apuramento para as meias-finais da prova, como 1º classificado do grupo ou como melhor segundo. Se ainda formos a tempo...

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

Não vi nem ouvi, mas alguém viu?

Se não ficarmos apurados não vem mal ao Mundo, mas o problema, é que os que são poupados, também não ganham.

Um abraço

Anónimo disse...

O Domingos dá uma mãozinha...

Anónimo disse...

«... Se não ficarmos apurados não vem mal ao Mundo ...»


Lemos bem?

É daquelas frases que nem sequer merece... comentários.

Sobretudo vindo de um... «dragão até à morte».

Anónimo disse...

Óh Visconde?!
Mãozinha deu-te o árbitro contra o
Rio Ave! E que grande mão ...!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
desde 1893